Você que está nos corres para viver do seu negócio, é empreendedora(o) e quer saber o que são negócios de impacto da periferia?

É pra você a Pílula NIP, um momento de troca, ampliação de rede e conexão com mentorias especializadas.

CONHEÇA OS SELECIONADOS

O QUE É A PÍLULA NIP?

A Pílula NIP é um espaço de conhecimento e aprendizado em um curto espaço de tempo. Ou seja: um espaço (virtual) de troca e de informações úteis e aplicáveis à rotina da empreendedora e empreendedor de forma prática. Nossa estratégia é segmentar o conteúdo. São três dias de interação com conteúdos exclusivos e que ajudam a pensar e estruturar novos negócios com dicas, esclarecimentos sobre diversos assuntos e exercícios rápidos. Teremos também uma rica mentoria e conexões entre os empreendedores e empreendedoras.


Essa jornada será 100% online, muito curta e vibrante!

OBJETIVO

Possibilitar que os empreendedores e empreendedoras analisem, compreendam e articulem melhor o conhecimento para diferentes realidades dos quais estão inseridos. A Pílula NIP vai procurar adequar a prática pedagógica para atender às demandas atuais, estabelecendo uma nova maneira de mediar o processo de aprendizagem com a realidade e desafios do cenário com o COVID-19 e pós pandemia.

PRA QUEM É A PÍLULA NIP?

É para você que está empreendendo na periferia e procura potencializar o seu negócio.

FORMATO

Serão 3 dias de participação com exercícios de aprendizagem, trocas entre empreendedores, feedbacks e mais informações sobre o tema. Dia 25, 26 e 27 de Novembro das 17h às 18h30.

1º dia

Construção de rede e comunicação objetiva.

2º dia

Como estruturar um negócio com impacto.

3º dia

Mentorias

Conheça os selecionados preenchendo esse formulário>>>


REALIZADORES

A BANCA

A produtora A Banca nasceu como um movimento juvenil no final da década de 1990 quando o Jardim Ângela era o lugar mais violento do mundo. Em 2007, passou pelo processo de aceleração da Artemisia; em 2008, estruturou-se juridicamente, tornando-se uma associação. Desde o início de suas atividades, A Banca já realizou mais de 130 eventos gratuitos em espaços públicos da cidade de São Paulo, nos quais se apresentaram 120 grupos musicais, beneficiando diretamente 45 mil pessoas. Atuou com mais de 25 escolas públicas e privadas, oferecendo intervenções educacionais através da cultura Hip Hop e da Educação Popular. Foi a pioneira em fazer conexões de impacto, em busca de romper as barreiras invisíveis culturais, sociais e econômicas com pessoas de diferentes realidades na cidade de São Paulo.

www.abanca.org

 

 

ARTEMISIA

A Artemisia é uma organização sem fins lucrativos, pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil. A organização apoia negócios voltados à população em situação de vulnerabilidade econômica, que criam soluções para problemas socioambientais e provocam impacto social positivo por meio de sua atividade principal. Sua missão é identificar e potencializar empreendedores(as) e negócios de impacto social que sejam referência na construção de um Brasil mais ético e justo. A organização já apoiou mais de 500 iniciativas de todo o Brasil em seus diferentes programas, tendo acelerado intensamente mais de 180 negócios de impacto social. Fundada em 2005 pela Potencia Ventures, possui atuação nacional e escritório em São Paulo.

www.artemisia.org.br


 

FGVcenn

O Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (FGVcenn) foi criado em junho de 2004 com a missão de ser um gerador de conhecimento em empreendedorismo no Brasil, construindo uma cultura empreendedora na Fundação Getulio Vargas e contribuindo para impulsionar o ecossistema de empreendedorismo no Brasil. Para isso, o Centro reúne pesquisadores de formações diversas para estudar e propagar conhecimento sobre empreendedorismo de forma multidisciplinar, independente e de acesso público. O FGVcenn é reconhecido como um centro de excelência sobre empreendedorismo e realiza uma série de eventos, workshops, competições de planos de negócios, concursos, congressos e pesquisas, a maioria deles oferecida gratuitamente a um público interno e externo à FGV.

www.eaesp.fgv.br


Contatos para informação:

email: contato@articuladoranip.com ou contato@abanca.org

whatsapp A Banca: +55 11 97564-9825

site: www.articuladoranip.com